quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL


CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL





Os termos Crianças Índigo e Crianças Cristal, referem-se a espíritos especiais que estão reencarnando em nosso planeta com uma missão especial. As Índigo apresentam uma aura de coloração azul índigo, e as Cristal, apresentam auras translúcidas em tons pastel.

A missão da alma da criança índigo é questionar e desafiar velhas formas e criar o caminho para a manifestação de novas formas. Uma criança Índigo é sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Os pais devem responsabilizar-se em encontrar formas de estimular esta sensível e bela energia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao ponto que puderem.

A missão da alma da criança cristal inclui trabalhar na Rede Planetária e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, o contato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família. A criança Cristal é um ser de vibração muito alta e é por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo.

A criança deve ser orientada, esclarecida, repetidas vezes.

Voltarmos aos dias da educação doméstica, quando nossas mães nos colocavam no colo, falavam conosco, ensinavam-nos a orar, orientavam-nos nas boas maneiras, nas técnicas de uma vida saudável, nos falavam de ternura e nos tornavam o coração muito doce, são os métodos para tratar as modernas crianças, todas elas, índigo, cristal ou não.